Estatísticas da Ouvidoria
Denúncias 0%
Reclamações 0%
Sugestões 0%
Elogios 0%
Manifestação Presencial

Setor

Assessoria de imprensa

Endereço

Rua xxxxxx

Centro - CEP: xxxxx

Responsável

xxxxxxxx

E-mail

xxxxxxx

Telefone

(xx) xxxxxxx

Horário de Atendimento

Segunda a sexta, das 07h às 13h

Aplicativo da Ouvidoria

Baixe nosso aplicativo para acompanhar suas manifestações

Google Play

Google Play QR Code

Apple Store


Apple Store

QR Code
Acompanhamento de Manifestação

Formulário de Ouvidoria

Máximo de 5000 caracteres
Tamanho máximo por arquivo: 5MB. Formatos aceitos: PDF, JPG, PNG

Informações de Prazos
Prazos de Resposta

O prazo para resposta ao cidadão é de 30 dias a contar da data em que a manifestação foi registrada. Este prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias, mediante justificativa.

O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria funciona como uma ponte entre você e a Administração Pública (órgãos, entidades e agentes públicos). Recebe manifestações, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração.

Atividades da Ouvidoria

Além de receber e encaminhar manifestações, a ouvidoria identifica melhorias, propõe mudanças e aponta situações irregulares nos órgãos ou entidades, com base nas informações trazidas pelos cidadãos.